terça-feira, 19 de julho de 2011

Toppers especiais

Eu e Liana recebemos uma encomenda de toppers do Mickey,  feitos em tecido. A mãe do aniversariante pediu sugestão também de lembrancinha e fizemos um caderninho de desenho A4 forrado de tecido com Mickey aplicado e que vem junto com uma caixinha de lápis cera. 

A mamãe do Vinicius optou por outros modelos de toppers que combinaram melhor com as outras coisas da decoração que ela trouxe de Orlando. Em breve mostraremos aqui, depois que acontecer a festinha, mas vejam como esses são lindos!






Aproveito pra mostrar aqui outros toppers que fizemos em tecido sob encomenda, da Hello Kitty e do Thomas e Seus Amigos. 








Os toppers são excelentes opções pra decorar cupcakes, docinhos e até sanduiches ou pãezinhos. Dão um charme especial à mesinha da festa.


Consulte as opções de tema e tecidos para a confecção de itens especiais para sua festinha.


Para orçamentos, dúvidas ou pedidos: papelpano@gmail.com, tel (71) 3245 8380

2 comentários:

  1. Karina, quanta coisa liiinda!!!

    Não sei o que é o melhor, se a festinha toda pronta e a criançada feliz e serelepe, ou este antes, a preparação e as idéias que vc, com suas mãos mágicas, transforma em realidade!!

    Muito obrigada, desde já!!! :)

    Ass: a mãe loka que te liga mil vezes! rsssss

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Karina, as fotos do niver ficaram liiiiiiiiiiiindas, um colorido fantástico!! Estou até hoje devendo um post sobre a festinha e os detalhes, suas criações fofas! bjs

    ResponderExcluir